As disciplinas isoladas do IAEPETEL foram pensadas para quem necessita se qualificar melhor para o mercado de trabalho e requer flexibilidade na hora de estudar. Ideal para quem sabe gerenciar o tempo e gosta de interagir com uso de tecnologias.

CONHEÇA O IAEPETEL

Entenda como funciona nossos cursos, assistindo o vídeo.

Professor Convidado
RESPONSÁVEL POR ESTA DISCIPLINA isolada

SOBRE OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Agora você poderá adquirir nossas aulas de uma forma totalmente individual que só os cursos de Pós-Graduação do IAEPETEL podem oferecer!

São + de 60 (sessenta) aulas de formação continuada (extensão) que acompanham:
– E-book;
– Material complementar;
– Certificado de 10 (dez) horas (cada aula).

As aulas são gravadas (100% e on-line) e disponibilizadas na plataforma IAEPETEL.

Avaliação e Certificação

O aluno deverá cumprir no mínimo 75% das atividades do curso para estarem aptos a receberem certificação. Serão considerados aprovados os alunos que atingirem nota final de no mínimo 7,0.

Ementa da Disciplina

Avaliação das habilidades motoras funcionais. Identificação de possíveis déficits de movimento, prevenção de lesões e orientações para a prescrição de treinamento. Processo de administração dos 10 testes funcionais para identificar déficits de movimento, assimetrias funcionais, limitações nas habilidades motoras funcionais básicas.

INSCREVA-SE

R$ 79,90
Certificação de 10 horas

Prof. Mauro Guiselini

Doutor em Ciências do Movimento Humano – UNIMEP

Doutor em Ciências do Movimento Humano pela UNIMEP (2019). Mestre em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de São Paulo (1984). Possui graduação em Educação Física, também pela mesma instituição (1971). Desenvolve estudos e pesquisas relacionadas à aptidão física e saúde de crianças, adolescentes, adultos e idosos.