Pós-Graduação Online em Rede de Computadores – Tecnologia CISCO

O curso está direcionado aos graduados em Tecnologia da Informação (T.I.), compreendendo também os profissionais de outras áreas com experiência profissional comprovada na área de T.I. que tenham interesse na capacitação profissional em Redes de Computadores baseado na Tecnologia CISCO, que visam conjuntamente uma preparação acadêmica para a Certificação CCNA da Academia CISCO, além de uma abordagem mercadológica da área “Internet of Everything (IoE), o novo paradigma da Internetworking.

Periodicidade das Aulas

Curso ofertado ao vivo conectado e mediado por tecnologia, pelo Sistema de Ensino a Distância – EaD, cumprirá uma carga horária de 360 horas, com Aulas aos sábados – média de 03 (três) encontros mensais – às 14:00 horas, com duração aproximada de 03 (três) horas.

Cronograma das Aulas

Cronograma acadêmico do curso estabelece 03 (três) módulos e 08 (oito) disciplinas, com duração de 15 (quinze) meses. Para informações complementares acesse seu Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Como Funciona?

Entenda como funcionam as aulas e tenha mais informações sobre os modelos da pós.

Confira as Disciplinas

Matricule-se

Pós-Graduação Online em Rede de Computadores – Tecnologia CISCO

Matrícula

01 (uma) parcela de
R$300,00
(Trezentos Reais)

Mensalidades

19 (dezenove) parcelas de
R$300,00
(Trezentos Reais)

Aulas 100% Online​

Aulas via Webnário, sem necessidade de encontros presenciais.

Pagamento Parcelado no Boleto Bancário

Após a confirmação da inscrição nossa equipe entrará em contato para envio dos boletos.

Veja a opinião de quem já realizou nossos cursos

Profª Bernadete Lema Mazzafera​

Doutora em Linguística pela Universidade de São Paulo – USP​

Doutora em Linguística pela Universidade de São Paulo (2006). Mestre em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Possui graduações em Fonoaudiologia Pela Universidade Estácio de Sá (1983) e Direito pela Faculdade Pitágoras de Londrina (2012). Atualmente é docente titular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unopar – Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias e do Mestrado em Ensino da Universidade de Cuiabá – Unic

Prof. Bruno Eduardo Medina

Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2018). Graduado também em Engenharia Elétrica pela mesma instituição (2015). Atua no ramo industrial, com experiência nas áreas de automação e sistemas periféricos, internet of things, indústria 4.0, parcerias universidade-empresa, metodologias ágeis, design thinking, projeto e criação de inspiring working conditions, patentes e pesquisas aplicadas na área de facilities.

Prof. Cleber Gomes Caldana

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003)

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro de Estudos Superiores de Londrina (1993). Consultor na área de Gestão de Projetos nas áreas de Inovação e Tecnologia da Informação. Docente de Graduação e Pós-Graduação com ênfase nas disciplinas de Gestão de Projetos PMBOK e Banco de Dados Oracle.

Prof. João Fábio de Oliveira

Mestre em Computação Forense e Biometria pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR

Mestre em Computação Forense e Biometria pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR (2009). Possui graduação também em Informática pela Universidade Federal do Paraná (1994). Nos últimos anos, teve presença marcante no crescimento da rede Internet de banda larga no mercado brasileiro, políticas de troca de tráfego IP (Trânsito/Peering), técnicas de otimização do uso da banda IP (CDN/Caching), bem como melhores práticas de gestão de investimentos na infraestrutura de redes IP, segurança e centrais (datacenter) para telecom, além de desenvolver vários Business Plan de reestruturação de empresas e novos negócios neste mesmo segmento.

Prof. Gleiton Lima

Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR

Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR (2008). Possui graduação em Jornalismo e História pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (1993). Possui experiência na área de Educação, com ênfase nos temas: história, educação, cidadania, sustentabilidade e ensino. Palestrante, conferencista e consultor em Sustentabilidade, Ética, Educação, Formação Humanística e Responsabilidade Integral.

Prof. Marcus Vinicius Lahr Giraldi

Especialista em Gestão de Segurança da Informação pela Faculdade de Informática e Administração Paulista - FIAP

Especialista em Gestão de Segurança da Informação pela Faculdade de Informática e Administração Paulista – FIAP (2015). Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Americana (2008). Atualmente é analista de Incidentes de Segurança no CERT.br / NIC.br, professor de graduação na FATEC/Americana e professor de pós-graduação na FIAP. 

Prof. Wilson Tadeu Moreno da Silva

Especialista em Gerenciamento de Segurança pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada-IBTA

Especialista em Gerenciamento de Segurança pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada-IBTA (2017). Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário Leonardo DaVinci (1993). Especialista de redes certificado Cisco CCNA, instrutor pelo Cisco Network Academy nos cursos CCNA Routing e Switching, CCNP ENCORE e ENARSI. Atualmente trabalha como Analista Sênior em uma das maiores empresas de telecomunicações dos EUA, suportando clientes no mundo todo em soluções de DNS e DHCP.

Como Funciona

O curso será composto de 3 passos para a conclusão e obtenção do certificado.

Disciplinas

Os 03 (três) módulos são compostos por 08 (oito) disciplinas, podendo variar de acordo com a carga horária do curso.

Complementos

O aluno terá acesso a material didático, cases de estudo e conteúdo de estudo disponibilizado pelo professor.

Avaliação

Todos os módulos terão avaliação como forma de mensuração de nota. Para ter direito ao CERTIFICADO o aluno deverá cumprir no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) das atividades programadas do curso e atingir média final de 7,0 (sete) nas Avaliações, incluindo o TCC.